Re: Modify Vertical Structure

garaujo
garaujo
edited January 1970 in Truques/Dicas
concordo.<br />Esta dica é apenas para alguma situação de "desenrasque", também concordo que devemos referenciar sempre as paredes aos levels. Aliás faz parte, no meu ver, das boas praticas na utilização do revit.<br />Um Abraço

Comments

• ruivenda
    ruivenda
    Boa dica, mas cuidado com o uso desta ferramenta. Por vezes é melhor ter duas paredes para conseguir este efeito, já que quando existem materiais iguais eles se juntam, quase sempre de forma automática.<br /><br />Isto porque quando desbloqueamos os cadeados referidos, as linhas de divisão de componentes passam a ser visiveis, mesmo no 3d, fazendo com que por vezes não corresponda aos nossos objectivos.<br /><br />Ainda assim, boa adição às nossas dicas...
  • jccmb
    jccmb
    Boas....<br /> eu na minha humilde opnião...todas as dicas são bem vindas.....pois as vezes existem pequenos passos que a gente anda a "patinar" e encontram-se assim tão bem explicados....<br /><br />Boa Dica.....<br /><br /><br />Abraços
  • fernando_r
    fernando_r
    sem duvida uma dica importante, mas como referencia a um modelo "leve" e sem problemas, evitem os join geometry ou este tipo de "atalhos" á construção directa, assim sendo, é mais leve ter um modelo com vários "levels" ou multiplas camadas, do que usar outro tipo de constrições.
  • garaujo
    garaujo
    concordo.<br />Esta dica é apenas para alguma situação de "desenrasque", também concordo que devemos referenciar sempre as paredes aos levels. Aliás faz parte, no meu ver, das boas praticas na utilização do revit.<br />Um Abraço
  • carbontech
    carbontech
    Por acaso sabem como terminar a topo da platibanda cum um angulo diferente de 90º?
  • ruivenda
    ruivenda
    Penso que a solução passa por adicionar um hosted sweep, desenhando um profile e adicionando ao topo da parede.<br /><br />À partida, numa construção real não seria feito de outra forma.<br /><br />Caso contrário - in-place family...
  • luk
    luk
    como criar o capeamento em paredes anexadas a um plano inclinado?
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC