V-ray para revit

alan_eu
alan_eu
edited August 2007 in Softwares
on 1187394147:
<br />Em http://www.bimforum.com/forum/index.php?action=post;quote=2125;topic=477.0;num_replies=9;sesc=814ebc8f03f20df3ef66fed43d83c5ce<br />Quanto ao "tileamento" deve-se à estereotomia própria definida em projecto e não deixada ao acaso pelo mapeamento do 3ds. Teve-se de fazer um material especifico para cada mapa...<br /><br />Quanto aos empedrados de gravilha nas coberturas, sim foi com displacement e com bump... E o motor de render foi o v-ray sim... Devido ao calendário apertado não se utilizou o novo "mental ray" da autodesk...<br />
<br /><br /><br />Na verdade, quanto ao tileamento, me referi apenas no Conjunto Habitacional Malveira, na calçada e asfalto.<br />Sou um grande defensor do Vray, eu não teria  utilizado o mental ray, mesmo que tivesse sido com mais tempo :D <br />E a propósito, será que há previsão do lançamento do vray para Revit, já que ele tem sua versão até para o sketchup?

Comments

• ruivenda
    ruivenda
    Bem, na verdade só quando a autodesk der condições para que um novo motor de render possa ser adicionado ou quando a Chaos Group decidir atacar o API do revit para adicionar a funcionalidade de render v-ray...<br /><br />Contudo, correm rumores que a próxima versão do revit vai ter novidades no campo da renderização e imagem... Esperar pra ver...<br /><br />Quanto ao rejeitar o mental ray em prol do v-ray... tenho algumas reticencias. Gosto dos resultados apresentados pelo novo mental ray. Até que ponto é melhor que o v-ray??? Não sei... Mas também gosto de trabalhar com o v-ray. Nunca me deixou ficar mal, embora se comporte mal com alguns objectos, que eu, quando o uso, procuro não utilizar...
  • pedroeron
    pedroeron
    Olá pessoas<br /><br />Criei um tutorial (em ingles, mas é bem possível de seguir os passos sem entender o meu pobre ingles) que mostra como mandar modelos para o 3dsmax e usar o vray para renderizar, inclusive mostro como configurar a cena, iluminação e materiais do vray lá no 3dsmax<br /><br /> /><br />espero que ajude!<br /><br />abraço a todos
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC