não consigo extender parede

victor oliveira
victor oliveira
edited January 1970 in Famílias
Olá, Amigos.<br /> <br />Pegamos o nosso primeiro projeto de reforma e estou tentando fazê-lo no Revit, pois acredito se uma plataforma promissora. Mas estou penando bastante para apreender a mexer. <br /> <br />A minha dificuldade atual é a seguinte: <br /> <br />Estou desenhando utilizando o esquema de fases. Ao substituir uma parede antiga com base de pedra por uma parede novo ela não fica no comprimento que eu gostaria, se juntando com a parde interna. Já tentei alterar a sua cota e utilizar a ferramenta de alinhar. Na vista 3d é possivel perceber que por algum motivo a base dela fica quebrada, provavelmente por conta de alguma interação com a parede externa empilhdada e a sua base de pedra. <br /> <br />Alguma ideia do que possa estar ocorrendo? <br /> <br />Vocês acham bom desenhar utilizando o esquema de fases para um projeto de reforma?<br /> <br />Segue algumas imagens do problema: <br /><br /><br />large?v=1.0&px=705<br /><br />large?v=1.0&px=705<br /><br />large?v=1.0&px=705<br /><br />large?v=1.0&px=705<br /><br /><br /><br />Obrigado à todos,<br />victor<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC