Re: link revit file- topografia com o edifício

Arqueon
Arqueon
edited January 1970 in Terrenos
on 1444985567:
<br />No Revit um ficheiro para ser alterado tem que ser aberto não é possível modificar um link dentro de outro ficheiro de trabalho. ( em comparação ao autocad em que podemos editar os xref dentro do desenho que suporta o xref)<br />Apenas podes extrair informação e gerir visibilidades.<br />
<br /><br />Caro Ricardo CC,<br /><br />cada vez mais apercebi me desse facto, ou seja, funciona como uma XREF no cad e se quiser modificar o quer que seja tenho de ir ao ficheiro nativo e fazer reload certo?<br />Já agora,num dos modelos "linkados", aparece os levels com este, e quando ponho numa vista frontal não os consigo tirar da vista. este pertence ao modelo? ou seja, também não é possível desligá los porque é um overlay? <br /><br />obrigado

Comments

• rimacoca
    rimacoca
    No Revit um ficheiro para ser alterado tem que ser aberto não é possível modificar um link dentro de outro ficheiro de trabalho. ( em comparação ao autocad em que podemos editar os xref dentro do desenho que suporta o xref)<br />Apenas podes extrair informação e gerir visibilidades.<br />
  • Arqueon
    Arqueon
    on 1444985567:
    <br />No Revit um ficheiro para ser alterado tem que ser aberto não é possível modificar um link dentro de outro ficheiro de trabalho. ( em comparação ao autocad em que podemos editar os xref dentro do desenho que suporta o xref)<br />Apenas podes extrair informação e gerir visibilidades.<br />
    <br /><br />Caro Ricardo CC,<br /><br />cada vez mais apercebi me desse facto, ou seja, funciona como uma XREF no cad e se quiser modificar o quer que seja tenho de ir ao ficheiro nativo e fazer reload certo?<br />Já agora,num dos modelos "linkados", aparece os levels com este, e quando ponho numa vista frontal não os consigo tirar da vista. este pertence ao modelo? ou seja, também não é possível desligá los porque é um overlay? <br /><br />obrigado
  • rimacoca
    rimacoca
    Certo, tens que fazer o reload do ficheiro depois de o editar.<br /><br />Podes desligar types do ficheiro link para tal tens que aceder ás visibilidade de gráficos tecla de atalho vv ou vg e alterar as visibilidade dos elementos em link<br />
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC