Re: URGENTE! erro - Can not construct analytical geometry

RCanhao
RCanhao
edited January 1970 in Truques/Dicas
on 1418342649:
<br />Estranho não estou a ver outros motivos aparentes para esse erro.<br />
<br /><br />Já resolvi o problema... não sei porque... mas o muro estava associado a um terraço que eu fiz no outro lado do projecto, para poder modificar, apagar, etc... o muro tive que apagar o terraço. <br /><br />Obrigado pela ajuda.

Comments

• rimacoca
    rimacoca
    on 1418146970:
    <br />Boas!<br /><br />Tou com um problema... sempre que tento apagar, mudar, etc... certos muros do meu projecto revit diz me que não é possivel. aparece um aviso a dizer: Can not construct analytical geometry... Tenho o Revit 2015.<br /><br />Alguem sabe como resolver este problema?<br /><br /><br />Fico desde ja agradecido pela ajuda.<br />Cumprimentos.<br />
    <br /><br />Estas a trabalhar com o revit para fazer ligação ao robot? (programa de analise estrutural)<br />Se não, selecciona a parede e remove o visto "structral" das propriedades de elemento. Deve resolver a questão.<br />
  • RCanhao
    RCanhao
    on 1418169583:
    <br />Estas a trabalhar com o revit para fazer ligação ao robot? (programa de analise estrutural)<br />Se não, selecciona a parede e remove o visto "structral" das propriedades de elemento. Deve resolver a questão.<br />
    <br /><br />Eu acho que não... (peço desculpa mas não trabalho ha muito tempo em revit). eu selectionei a parede e não tem o visto sobre "structral". Tenho o mesmo problema em algumas portas.. não consigo apagar, mover, alterar....
  • rimacoca
    rimacoca
    Estranho não estou a ver outros motivos aparentes para esse erro.
  • RCanhao
    RCanhao
    on 1418342649:
    <br />Estranho não estou a ver outros motivos aparentes para esse erro.<br />
    <br /><br />Já resolvi o problema... não sei porque... mas o muro estava associado a um terraço que eu fiz no outro lado do projecto, para poder modificar, apagar, etc... o muro tive que apagar o terraço. <br /><br />Obrigado pela ajuda.
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC