Tabela demasiado grade.

RCanhao
RCanhao
edited January 1970 in Medições/Tabelas
Boas...<br />O que posso fazer quando a tabela é demasiado grande para a folha?<br />Sou obrigado a fazer varias tabelas para por em diferentes folhas ou há maneira com a mesma tabela fazer em diferentes folhas?<br /><br />Obrigado!

Comments

• rimacoca
    rimacoca
    on 1395152985:
    <br />Boas...<br />O que posso fazer quando a tabela é demasiado grande para a folha?<br />Sou obrigado a fazer varias tabelas para por em diferentes folhas ou há maneira com a mesma tabela fazer em diferentes folhas?<br /><br />Obrigado!<br />
    <br /><br />Quando a tabela é grande, penso que seria melhor agrupar os elementos da tabela e com isso ficas com uma tabela com menos linhas.<br /><br />Desejas aplicar a mesma tabela repetidamente em varias folhas é isso? 
  • regis codes
    regis codes
    <br />Estou tendo problema similar.<br />É necessário ter uma tabela com todas as alvenarias do projeto.<br />Gostaria de imprimir no A4 como uma tabela do excel que vai se dividindo em varias folhas de acordo com numero de linhas em cada pagina.<br />Existe alguma forma de configurar a impressão nesse formato?<br /><br />Obrigado!
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC