lumion app para o revit

Arqueon
Arqueon
edited January 1970 in Softwares
Boas malta!!<br /><br />ainda estou em fase de curiosidade, mas já ouviram falar do lumion, renderização em tempo real criada por arquitetos para arquitetos? importação de cad,sketchup,e mais importante revit...<br />que dizem disto?<br /><br />http://lumion3d.com/architect/

Comments

• arthurmarcel
    arthurmarcel
    Estou com um problema na exportação do Revit 2015 para o Lumion 5.0.<br />Os elementos arquitetônicos (paredes, pisos, cobertas, escadas) aparecem na exportação. Porém, as familias revit (mobiliários, louças, cellings (guarda-corpos)), não aparecem!<br /><br />Alguem pode me ajudar???
  • anymakiaco
    anymakiaco
    Tenta verificar os materiais dos objetos, pois geralmente este erro acontece quando se abre arquivos .max com materiais tipo raytrace, vray ou mentalray.<br /><br />Como uso versões antigas ainda, não tenho como lhe ajudar de forma mais precisa.<br /><br />Mas o Lumion é uma ótima ferramenta. Só que sua qualidade depende muito do projeto estar em uma fase bem definida, pelo menos de anteprojeto, para depois dar uma complementada na humanização e fazer uma apresentação de qualidade. Em resumo, aquele terreno que poderia deixar para depois, ou a borda de um lago que está sintética na planta, para o Lumion, deve estar modelado perfeitinho para ficar bom.
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC