Re: Descrição de Material

lucas_mu
lucas_mu
edited January 1970 in Medições/Tabelas
Ok Décio, até esse ponto consegui chegar.<br />Mas preciso que essa mesma tag também pudesse ser vinculada a uma família, por exemplo uma porta, mas acredito que não seja possível por serem elementos completamente diferentes.<br />Tentei trabalhar também com keynotes que no meu ver seria a forma mais correta nesta situação, mas elas não permitem que eu inclua novos parâmetros (shared paremeters).<br /><br />Obrigado<br />Lucas

Comments

• rimacoca
    rimacoca
    Separador Annotate depois painel das TAG e optar por  Material Tag
  • lucas_mu
    lucas_mu
    Desculpe<br /><br />Vou explicar melhor meu problema.<br /><br />Preciso que cada material possua duas descrições: O que é? E como deve ser aplicado/executado?<br />Estas descrições são compostas por textos que estariam dentro do Description de cada material, se possível em campos separados.<br />Gostaria então de construir uma tag genérica, ou outro elemento, que proporciona-se uma forma de enviar estas informações diretamente para uma prancha. <br />O conjunto destas pranchas formariam algo próximo a um Caderno de Encargos, onde também existiram campos contendo informações do projeto, o consumo, o custo e etc.<br /><br />Já li um tópico falando sobre trabalhar com noteblocks e tags genéricas que chegavam próximas ao que eu pretendo.<br /><br />Não sei se é correto eu colocar estas informações do description do material<br />Se alguém possuir uma outra idéia eu agradeço.<br /><br />Lucas
  • DEF
    DEF
    Podes criar uma etiqueta (Tag) com essa informação do material.<br /><br />Para isso, inicias a criaçãod e uma tag - R>New>Family e na pasta Annotational, seleccionas Metric Generic Annotation.rft<br /><br />Em Home, no canto superior esquerdo, clicas em Family Category and Parameters e alteras a categoria para Material Tag e depois constrois a mesma de acordo com os parâmetros que pretendes (material description, coments,... ou mesmo outros que pretendas, nem que tenhas que criar Shared Parameters).
  • lucas_mu
    lucas_mu
    Ok Décio, até esse ponto consegui chegar.<br />Mas preciso que essa mesma tag também pudesse ser vinculada a uma família, por exemplo uma porta, mas acredito que não seja possível por serem elementos completamente diferentes.<br />Tentei trabalhar também com keynotes que no meu ver seria a forma mais correta nesta situação, mas elas não permitem que eu inclua novos parâmetros (shared paremeters).<br /><br />Obrigado<br />Lucas
  • DEF
    DEF
    ou seja, queres uma etiqueta de porta que tenha a descrição dos materiais?<br /><br />Tens duas hipoteses:<br /><br />1. ou crias uma etiqueta de materiais e que vai colocar a descrição de acordo com o que tens no material;<br />2. ou crias uma etiqueta de porta onde adicionas um parâmetro de texto para poderes adicionar essa descrição/código;
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC