Problemas de Hardware

Kandinsky
Kandinsky
edited August 2007 in Hardware
Eu neste momento tenho 1GB de ram e isto tem-se engasgado no Revit em projectos maiores...<br />Alguma ideia?<br /><br />Eu depois posto as caracteristicas do pc... :D

Comments

• ruivenda
    ruivenda
    Olá kandinsky. Há quanto tempo...<br /><br />Qual é a versão que utilizas??? Deve ser esse o problema. O revit tem sido bastante desenvolvido, por vezes não tanto quanto o desejável, mas o problema é que cada vez consome mais recursos. Eu também tenho sentido uma quebra significativa de desempenho de versão para versão. E a versão 2008 é a pior delas todas, muito pesada e com um desempenho em pc's mais fracos um pouco abaixo do esperado.<br /><br />A autodesk vai ter de fazer com o revit o que a grafisoft fez com o archicad nas últimas duas versão - aumentaram as funcionalidades, mas aumentaram o desempenho do software, tornando-o mais leve e menos exigente para o Hardware que as máquinas têm.<br /><br />E esperemos que não aconteça o que se passou com o ADT agora denominado por Autocad Architecture 2008, que foi evoluindo, cada vez mai, e agora não se consegue operar com ele, de tão pesado que é...
  • alexys
    alexys
    Pois tb tenho o mesmo problema em casa. Ja no local de trabalho n me posso queixar... mas quando levo trabalhos para casa é mesmo impossivel trabalhar... acho k vou ter de fazer um valente upgrade à maquina k tenho la em casa k é um pentium IV a 2.0 Ghz com 1Giga de RAM. :(
  • DEF
    DEF
    Estamos próximos ao natal... sempre podes pedir ao pai natal que te ofereça um :) :D
  • jccmb
    jccmb
    Eu tenho um portatil Asus M6va a processador 2.0, grafica ATI 128Mb e 2 Gb de Ram....e com o revit 2009....demora um pouco a abrir os ficheiros....mas vai rolando....tirando os render´s......<br /><br />
    on 1213824616:
    <br />Estamos próximos ao natal... sempre podes pedir ao pai natal que te ofereça um :) :D<br />
    <br /><br />Eu quero um MAC....ja escrevi a carta ao pai natal...eheheheh<br /><br />Agora a serio, portateis os Mac's são 5 estrelas.....tb temos outros como os da Asus com 1G de memoria na placa grafica, isto é, tem duas graficas de 512mb da nvidia....e com capacidade de 8Gg de RAN.....o modelo é um Asus G70.....ainda não sei o preço mas não deve ser nada barato....<br /><br />Abraços....
  • DEF
    DEF
    portateis com duas graficas? Bem, isso são toneladas de peso... e autonomia como portatil de pouco mais de 1h de bateria!!<br /><br />Vi um TOshiba que custava perto de 2000euros!
  • jccmb
    jccmb
    on 1213832508:
    <br />Vi um TOshiba que custava perto de 2000euros!<br />
    <br /><br />DEF...diz qual o modelo que a malta agradece.....;)<br /><br />Abraços
  • DEF
    DEF
    já n sei, mas se fores à FNAC tenho-o visto por lá! Não é o QOSMIO mas é um outro parecido ;)
Sign In or Register to comment.
© Copyright 2014 - Creative Dreams | Powered by Vanilla
All times are UTC